Quer dar um toque de luxo à sua casa? Dê asas à sua criatividade!
E como? Com o Acrimar Efeito Metalizado Dourado ou Prateado é muito simples, vamos explicar passo a passo como fazer.
1º Passo – Isolar
Comece por isolar o chão com papel auto-adesivo e os rodapés com papel com fita.
2ºPasso – Preparar a parede
Antes de começar a pintar tem de se certificar que a parede deve estar isenta de gorduras ou outro tipo de contaminantes e completamente seca. De seguida, com a fita washi precision delimite a área que pretende pintar.
3º Passo – O luxo a aparecer
Aplique duas a três demão de Acrimar Efeito Metalizado com o rolo velourex da Pentrilo e para zonas em que o rolo não chegue utilize uma trincha de cerda branca de 1 1/2″. Assim que acabar meta o despertador daí a 6 horas para passar ao próximo passo.
Entre demãos terá de aguardar cerca de 6 horas.
Super fácil e vai deixar a sua casa com um toque diferente!
Contacte-nos através do 244 723 495 (chamada para rede fixa nacional) caso tiver alguma dúvida ou necessitar de alguma informação!
* aconselhamos a leitura das fichas técnicas dos produtos antes da sua aplicação.